quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Alvíssaras! Alvíssaras!

Alvíssaras! Alvíssaras!
Alvíssaras ao ser que se lembrou de concretizar um projecto que já fervilhava na minha cabeça há algum tempo e para o qual já havia, inclusivé, criado diferentes personalidades (para o caso de ninguém mais me seguir no acto de postar). Pelos vistos não será, no entanto, necessário dar largas ao meu lado de Pessoa, já que pelo que vejo a adesão está a ser massiva.
Por outro lado, aproveito a minha primeira posta para agradecer o convite que me foi lançado, pelo amigo Zé Patarolé, no sentido de escrever ao lado de nomes responsáveis por êxitos de audiêncisa como "Os 4 peregrinos". Sou um imberbe nestas coisas da escrita mas não tremo perante as adversidades e, como tal, prometo ao Zé e aos outros que me vou empenhar muito neste novo projecto.
Até breve e um abraço fraterno aos meus irmãos pharmoestinos

"Pedras no caminho? Guardo-as todas...Um dia vou construir um castelo." Fernando Pessoa

4 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

E quando contas como foi o teu Reveillon???

hperas disse...

O cromio do lage ja vai começar a matar o pessoal!...

Anónimo disse...

H!?
HT ou Hperas? Ou outro H, até. Afinal quem és H??

hperas disse...

hperas