segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Balanço do jantar de Sábado...

Aquilo foi um autêntico pagode chinês!
O jantar decorreu sem problemas, o arroz de feijão enchia os pratos de barro do Boémia, o entrecosto estava ligeiramente queimado, os copos de tubo eram regularmente enchidos e as frases que mais se ouviram foram "onde está o PP?ele não vinha?", "o Pera não veio porque era sábado... se fosse sexta também não vinha!" e "vamos para o Motel Príncipe Encantado?".
Acabado o jantar, a aTé começou a desviar copos, revelando-se muito jeitosa nessa sua vertente...
Seguiu-se o Bigorna e os seus tradicionais roubos de carteira! Saímos de lá pobres, mas bem mais animados... Com a Zinha a conduzir, lá chegamos aos dois Procura-me, iniciando um pézinho, e uma barriguinha, de dança que só terminou no Vinyl, para os mais resistentes...

Marca-se já outra jantarada?

P.S.-Não tenho fotos..

6 comentários:

André Lage disse...

Boa janta. Grande Té. Próxima: todas as 5as que quiserem.

PP disse...

Queria aqui deixar o meu voto de indignação e uma justificação para a minha tão falada, ou não, ausência no jantar.
Quando fui contactado, convite que aceitei com prazer, na era dito onde era o jantar aguardava uma msg a dizer onde iria ser. Mas essa msg nunca veio.

Qd tentei ligar a saber pq nunca mais diziam nada tavam todos sem rede...
Ou seja, facada aqui no chichas!!

Próximos jantares quero, desde já, dizer que estarei presente e estou disponivel para fazer uma cargazinha para o telemovel de quem me prometer que manda mensagem!

Abraços e beijos e saúde nesses queijos!

aTé disse...

PP:Pedro Henriques...

Sim, todos sentimos a tua falta!
Não, ninguém s esqueceu d ti!
Sim, como sempre foi 1 ganda cnfusão pa marcar o jantar... pediram-m pa saber quem ía e dizer qts eramos, ms n fui eu quem marcou... Pensei q quem marcou t tivesse avisado, provavelmente quem marcou pensou q eu ou alg dos teus "amigos" do sexo masculino t avisassem a ti!
Não, não temos desculpa...
Sim, aceito o carregamento no telefone, garantindo q prá próx n t faltarão msgs acerca do nosso paradeiro!

Conto ctg no próx convívio da maltinha:)

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Lage: Grande Lage, André Lage!

Domingo de MANHÃ, mal acordei pensei: a NOITE de ontem à NOITE foi sem dúvida uma gd noite; espero q n TARDE a chegar outra NOITE como a de sáb à NOITE! (sou 1 poetiza, pois sou?)Mas desta vez, d preferência, sem Patchouli33!


Zé: Josezito, já t tenho dito, q n é bonito andares-m a enganar!!!

Não bastava difamares-me em praça pública (ou da república) diante de coimbra inteira, inda tinhas d vir pró blog fazer comentários menos dignos acerca da minha pessoa?!

O q irão pensar aqueles q ainda n tiveram o privilégio d m conhecer...

Anónimo disse...

ahahah tou a ver k o espirito das facadas continua intacto! pobre pp!! Por outro lado só de imaginar AZIA do PP deixa-me um sorriso largo na cara! ahahah Tou a ver k a aTe ta em gd forma mas isso kero presenciar no proximo jantar!
outra coisa.. li tts vezes coisas sb as mamas da nadege antes do jantar.. mas ainda ninguem falou delas na ressaca..

Béu disse...

Belo jantar sim senhor, mas bonito bonito foi ver o Zé a dançar a dança do ventre para quem quisesse ver no Procura-me...obrigada Zé por essa visão!! Vai-me animar uns quantos dias ;)
Quanto às fotos aconteceu 1 desgraça...quando recuperar falarei sobre isso...

Isabelinha (também conhecida por Béu)

Tânia Laranjeira disse...

Em primeiro lugar, vou dirigir as minhas palavras ao nosso caro PP:

Amigo, só encontro 2palavras pa descrever o k se passou: Pa-Lhaçada, mas da grande.Embora considere a situação injustificável,apresento oficialmente um pedido de desculpas, embora n deixe d me questionar, pk nos trocaste o resto daquela longa noite...:)Estou certa de k, pa a proxima, eu e mtos d nós, vamos encher a tua caixa de mensagens, pa k possas estar presente.

Aos restantes pharmoestianos, fica um desabafo:

Amigos, acho k tenho, ou melhor, k temos tanta sorte em nos termos uns aos outros...é k acho mmo!E isso inclui, aqueles k mmo gostando, n puderam estar presentes neste jantar, m oportunidades n nos irão faltar.Nem k seja a oportunidade de ver nova/o Zé borrifar o Lage com Patcholi 33, ou melhor, despejar literal/o dito cujo sobre o Lage, impedindo qq nova amiguinha d se aproximar num raio de alguns metros e obrigando-nos a abrir as janelas e a apreciar o relantim da noite. Ou de assistir a uma emocionada interpretação musical do Lage, dirigida ao César, k só conseguia repetir "há coisas k nunca mudam"...Eu espero bem k n;)