segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Quem lhes põe uma chave na mão...

Deste vídeo há conclusões a tirar:

1-O carro cabia naquele espaço!
2-Os quatro piscas justificam-se...
3-Mulher ao volante, perigo constante, e a excepção confirma a regra...
4-Nenhum dos carros que lá estavam estacionados era do Pera, se fosse já lá estava ele a mandar a vir e a pedir o arranjo ao risquinho minúsculo...
5-Afinal, existem situações em que se justifica a existência de arrumadores! Dar uma moedinha a um deveria ser considerado um acto nobre...

6 comentários:

Anónimo disse...

no carro no pera nem o po!

Anónimo disse...

Maltinha mais uma vez uma facadinha! tem k ser ao fim d semana não dá! tenho k ir para juntinho do meu "bebe"!... lol

bem sei k durante a semana tb n dá para estas merdas... mas um dia vou ceder e ficar de fim d semana! claro que compenso com um numero da minha garganta funda!...

n tou a conseguir entrar com o meu username! HUGO PERA

Anónimo disse...

kt ao Pó que de vez em quando (anda sp um brikinho!) assenta meu carro (vulgo - makina)tenho duas justificações e prestar:

1- com o tempo risca!

2- é alergico e tenho medo que desenvolva urticária como o dono?!

Hugo Pera

Na disse...

Oh Zezé Paneleiré, em 1º lugar, fode-te! O meu Titi nunca se queixou da minha condução. Em 2º lugar, tenho uma prenda para ti. Já que nunca te dei, não é... Dou-ta sábado. Beijoca

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu...Tira senha.

Na disse...

Meu krido Lage, já sabes que tu passas à frente de qualquer pessoa!
Meu doce Zezé, acho que vais adorar. É uma coisa muito simples, calhou estares lá..
Beijoca grande*