sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Boas férias FF_Veron


Meus queridos... A pedido de várias famílias, cá estou.
Antes de mais nada quero que saibam que o avião do meu grande Amigo FF_Veron chegou são e salvo ao seu destino e que, no momento em que vos escrevo, ele se encontra de perfeita saúde, a disfrutar da paisagem de todo o imenso Mar das Caraíbas. A aterragem foi um pouco complicada, mas para quem, ao contrário de mim, não teme andar de avião, aquilo foi como comer pevides.
Depois, aproveito para dizer que me sinto lisonjeado com o facto de ele se lembrar de mim para dar continuidade ao seu legado neste blog e garantir aos meus irmãos Pharmaoestianos que tudo farei para contribuir positivamente para o mesmo.
Sem mais, por agora, mas ansioso por rever a maltinha (e o peito da Nadége) já no sábado, despeço-me.

2 comentários:

Na disse...

Carneiro...

André Lage disse...

Não...Balança