sábado, 27 de janeiro de 2007

Jantarada


Meus caros pharm"a"oestianos venho por este meio informar suas excelências e o Pera tambem de que no proximo sabado dia 3 vamos realizar mais um jantar da malta. Vou convidar o Edgar, vou dizer ao PP onde é o restaurante, o Zé promete fazer o nº das calças que dançam, o Lage vai cantar musicas larilas, o Pardal vai fazer de Pardal eu vou ser a unica pessoa séria, decente, responsavel e se não fossem as nossas meninas seria tambem a mais bela do encontro. Confirmem-me as vossas presenças até 3a feira para eu poder tratar das coisas. Passem mensagem pois é provavel que me esqueça de avisar alguem. Peço desculpa a quem acha a data inconveniente (Pera).
Perinha se serve de estimulo para a tua presença eu convido a grande estrela de televisão Simara.

6 comentários:

André Lage disse...

Presente no jnatar. Mas corto me aos restantes festejos por ser sábado.

Pardal disse...

Tou dentro!

Zé Rui Peixoto disse...

Estou muito dentro...
E não só me comprometo a fazer o número das calças que dançam, como também faço o número do dedo mendinho inquebrável, arranjo uma gorda pó Pera e sugiro ao Pardal um emprego

Anónimo disse...

eu também tou dentro e acredito que o César não me vai falhar com a msg a dizer onde é!! :)

César disse...

Passadas 24 horas da publicação deste post os 1ºs e unicos a confirmar presença foram os carunchos do costume. Houvem falar em regabofe e correm que nem hienas...tenho orgulho em voces.

TNM disse...

É assim, caros amigos... Vão pó caralhinho... 4 fins de semana num mês, não são 1 nem 2, são 4 e escolhem logo o filha da puta do fim de semana k estou de serviço!!!
O meu muito obrigado...

Mais notícias pra breve e mais então uns "&+@§/.*" para todos.

Grande Abraço