sábado, 6 de janeiro de 2007

Mete o "a" num sítio que eu cá sei

Meus queridos, sei que tenho demasiados telhados de vidro para andar a atirar pedras, mas sinto que alguém tinha de pôr o dedo na ferida. E, como ninguém se chegava à frente, cá vai... Este blog é uma FRAUDE! Pharmaoeste é o raio que o parta! Que eu saiba (quase) todos temos uma ligação afectiva a um tal de Pharmoeste, e não a este genérico barra pseudo-imitação de baixo calibre de nome Pharmaoeste. Está aberta a discussão. Agora esfolem-se...
P.S - E ainda por cima não consigo acertar no tipo de letra do resto da malta...

10 comentários:

César disse...

Para um futuro profissional da Garantia de Qualidade este nome é uma não conformidade do caraças.

André Lage disse...

É por estas e por outras que em Farmácia onde eu estiver não se há-de vender Labesfal. Antes dar-lhes cianeto...

hperas disse...

Este Ze é um Nabo, mas valeu pela ideia!...

César disse...

Calma lá pah, não mistures alhos com bogalhos. Ali no controlo é tudo gente séria, não passa nada.

Zé Rui Peixoto disse...

Mas isto é uma coisa completamente nova... não tem nada a ver com o pharmoeste carro! Decidi marcar a diferença naquele singelo A, tão singelo mas que representa tanta coisa...

aTé disse...

Josézito, já te tenho dito que não é bonito andares-me a enganar...

Pois é, Zé, lamento, mas desta vez tenho que dar razão ao meu amigo Lage, André Lage. N pq ele mereça, n... ms só mm pq tem razão!
Qualquer pessoa dotada de cérebro percebe q meteste o pé na argola e essa desculpa de "o A era só pra ser diferente" n cola! Até porque toda a gente sabe q "o original é sp o melhor"...

Ms, Lage, n fiques já cm o moral todo, porque só tens PARCIALMENTE razão...

A verdade é q tds sabíams já q o Zé é 1 idiota, ms, plo - eu, na minha humildade, nca pensei q fosses, Zézinho, tão idiota assim! Esta IDEIA foi, d facto, BRILHANTE e tds serão forçados a cncordar cmg (caso cntrário n estaríamos aqui a escrevinhar). Ah, e o mérito d criar este blog, também já ng tu tira!

P isso, Lage e outros q tais, n s ponham praí a dizer "ah, e tal... eu já tinha pensado nisso", pq mm q tenham pensado (coisa em q m custa acreditar), N o fizeram! E p isso mm, meu caro amigo, só t fica mal dizer q este blog é 1 fraude, pq s o for, então tu és tão ou + fraudulento q nós!

Pronto, já casquei em 2, já m posso ir embora feliz! :P

Beijinhos a todos!

PP disse...

Bem temos a aqui uma dupla vitória por Knockout!!! Até-2 Zé/Lage-0 :)

André Lage disse...

Sei onde moras e sei a matrícula do teu carro. Até: a gente encontra-se! A gente encontra-se!

aTé disse...

O facto de saberes a matrícula do meu carro significa q cometeste a loucura d investir o teu ordenado na compra d1 presente especial prá amiga?! Lage, André lage, confesso q estou comovida... D facto, nem sei o q dizer... Mas s a tua amizade e boa vontade n têm mm limites, q tal facultares 1s aulinhas d condução aqui à Té?! ;)

aTé disse...

PP, sempre te julguei justo e imparcial... Hoje tive + 1 prova disso! ;)