domingo, 28 de janeiro de 2007

Parabéns José Malta


Os dias, os meses e os anos passam... Se bem que já não te ponho os olhos em cima há muito tempo, digo-te que continuas em grande forma com o teu cabelo à coimbrinha, a tua risada tão característica, os teus STOPs de cérebro muito cómicos...
És das pessoas que mais me abre o sorriso quando me sento a pensar no passado, o que, felizmente, faço muitas vezes...
Espero que estejas bem e feliz, e estou ansioso por ouvir novidades da tua parte!Este ano, há casório?:)
Um grande abraço!

P.S.1-Não resisti a pôr a foto... Esta foto é muito José Júlio de Brito Almeida Malta


P.S.2-Embora as mensagens entre TMN sejam grátis, embora eu seja o 1º e 2º gajo mais rápido a escrever mensagens no telemóvel sem escrita inteligentes (modernices...), é muito mais fácil mandar os parabéns por este meio!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu es mesmo um come sono... o Maltinha só faz anos hoje, quase que lhe mandava uma msg antes do tempo. Ah, convidei o Malta para a nossa reunião de dia 3, já tenho saudades de o ver com o grão na asa!!!