terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Obrigado César...

A amizade tem destas coisas...
Após uma bela temporada sem a companhia do nosso amigo César, quando o encontro, e após aquele apertado abraço..., ele manda-me duas belas postas de pescada! Aqui as transcrevo: "diz-se na Labesfal que começas dia 18 de Janeiro..."(fica para vocês também a informação...) e "tás com uma barriguinha..."!
E é a verdade... Tenho que a assumir e não ter vergonha de afirmar... Estou gordo como um texugo! Estou pesado... obeso... farto... E não sei se foi das rabanadas da minha Tia Lai-Lai, se dos bolinhos de Girimu da minha avó Mélia, se dos camarões fritos da Tavares na passagem de ano, embora o César mo tenha dito antes da passagem de ano...
Estou naquele estado de barriga pinguça e de coxa larga que me envergonha ao espelho quando vou tomar banho (e estou com lentes de contacto), que me atemoriza de encontrar o Ricardo e os seus comentários nada meigos e que me faz desligar a luz quando faço amor!
Assim sendo, peço-vos ajuda...
1- Companhia para um joggingzinho manhoso ao final da tarde.
2- Um abdominizer da TVshop emprestado ou como prenda de natal atrasada!
3- A ementa semanal da Tânia Laranjeira
4- Um plano de treinos e umas palestras motivadoras do Mister Lage
5- Uns halteres, supino e máquina de partos no Nelsongym com os mister músculo Edgar HT e P.P.
6- Uma ocupação trabalhosa até dia 18 de Janeiro

Certo que estes pedidos não vão cair em saco rôto despeço-me com um cordial abraço

1 comentário:

André Lage disse...

Tu o disseste...Tás um texugo. Queres mais motivação? Ass: Mr. Lage.