terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Duelo!!

Foi uma altura negra para o grande recordista de beber de gás, tinha falhado a uns treinos e o Zé aproveitou para treinar com o Ricardo e tomar a dianteira.

Mas depois Pereira aprendeu uma técnica nova: "Abrir a guela" nas suas palavras "é bótar para cima e deixa cair!!" Vamos ver se mais tarde há videos disso! :) Ou da celebre noite em que o Lage bebeu 3 finos de seguida...

P.S.: Reparem no som do vídeo, primeiro o silêncio no final o desanimo dos apoiantes do Pereira, em fundo aquela imagem mítica da parede da casa do povo...

10 comentários:

Anónimo disse...

peRacular pah!!!

Pardal disse...

Vídeos do Lage a beber esses 3 finos não há! O que há são vídeos das consequências desses 3 finos, os quais eu não irei aqui colocar uma vez que, o indivíduo em questão é uma jovem promessa do futebol nacional com um longo caminho ainda por percorrer. E também, agora ainda nao ia ganhar nenhum dinheirito com eles!

Dessa mesma noite, só tenho pena k não tenha ficado filmado o momento em que um copo de whisky-cola se precipitou pra cima das calças da aTé por forma a ficarem definitivamente esclarecidas as dúvidas sobre quem terá sido o autor de tamanha tragédia!Em minha defesa, apenas vou aqui referir que quem veio na mala do carro não fui eu...

hperas disse...

porra metem a minha unica derrota no blog?! fosga-s PP ???!!!! pensei k eramos amigos????!!! ainda por cima uma derrota com esse KEiko Preto!!! n há memória...

Mas gosto mt destas merda...

hperas disse...

Já não me posso distrair um pouco que tu tratas logo de divulgar!... também temos que dar uma esperança aos mais fracos de vez em quando!... Zé vai treinando com os Soros da LABESFAL????!!!!! ehehehehe

PP espera k vais ter resposta....

César disse...

Quem vê isto pensa que o Zé é um campeão...

aTé disse...

Pardal, Pardal...

"Ambos os três" (eu, tu e o q resta da memória do Lage) sabemos perfeitamente q o elemento causador do meu banho de whisky-cola (q, passo a divulgar, apresenta propriedades refrescantes e energizantes;)) foi a FORÇA DA GRAVIDADE!!! A ela devemos atribuir toda a culpa...

... Corrijo, certa parte da culpa deverá ser igualmente atribuída à INÉRCIA... foi essa senhora q fez com q o Lage embatesse violentamente com a cabeça contra a mala do teu carro quando te viste forçado a travar repentinamente. Daí as lesões q afectaram a sua memória.

Devo apenas esclarecer ainda q nunca, jamais, em caso algum, o nosso amigo ÁLCOOL deverá ser responsabilizado por tais acontecimentos...

Gd noite, essa! Q saudades...

Beijinhos,

PP disse...

Pereira, fica para breve um vídeo sobre as tuas capacidades que eu próprio reconheço e admiro ;), mas é preciso admitir que o Zé teve muito bem!!

Zé Rui Peixoto disse...

Parece fácil... dá impressão até que o Pera estava a competir e eu a beber a minha cuca relaxado!
Este Pera já era...

Anónimo disse...

porra, o peixoto ganhou ao pera???

eu ca desconfio, é que com esta coisa das montagens, ate dá para desconfiar....

hperas disse...

o paneleiro do ze apanhou-me distraído, ou seja, eu nunca tinha bebido penaltis de garrafa de superbock!? ele sabe mt...

treina agora com as garrafas de soro de litro da labesfal?!