quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Vou partir...


Meus caros, é com um misto de algeria e tristeza que lanço estas palavras: VOU DE FÉRIAS ! Estou um pouco cansado do reboliço da minha vida e decidi tirar uns tempos para o mais puro ócio numa praia das Caraíbas. Como tal, e embora com a alegria dos que partem para o prazer, é com imensa tristeza que anuncio que tão depressa não voltarei a escrever neste espaço. Aproveito ainda a ocasião para agradecer o repto que me foi lançado por Zé Patarolé para aqui partilhar algumas ideias e dizer que parto com a consciência de que levantei aqui questões importantes. Sinto que alguns me acolheram bem mas que fui sempre visto, por outros, como a ovelha negra do blog, tão só por não ter número de estudante.


Em meu lugar deixo-vos com um grande amigo: André Lage. Esse sim um jovem com número de estudante e personalidade vincada, trabalhador e empenhado, confiante e certo de si mesmo, com um certo problema com o jogo e claramente viciando em tudo o que meta XXX. Peço-vos que o acolham como se de mim se tratasse, e aconselho-vos a não ligarem às suas manias de grandeza.


Um abraço e até um dia... Prometo reaparecer quando achar que precisam de mim.


FF_Veron

3 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Quando comecei a ler disse logo para mim mesmo "este grande palhaço vai de férias outra vez... xiii, ainda por cima pás caraíbas!palhaçada..."
Para tu veres a ideia que faço da tua difícil vida...

Tânia Laranjeira disse...

Seja bem vindo, amigo Lage, André Lage...Confesso k ja me tinha perguntado por onde andarias.Quem sabe, perdido numa praia das Caraíbas...

aTé disse...

Lage, André Lage!

Folgo em saber acerca tua rentré...

E manifesto tb aqui a minha alegria p teres cnfirmado a tua presença, assim como a do teu amigo íntimo FF_Veron, no jantar e noite d estragação.

O comentário acerca da janta é q era desnecessário... "Vou eu e o FF, ms só eu é q como." Toda a gt sabe q morfas p 2 ou 3, e por isso + valia tares caladinho, mas enfim... Neste meio, amigo Lage, André Lage, já n t escapas... ;)