sábado, 27 de janeiro de 2007

E quando é gorda - È para o Pera!...

Ehehehehe maltinha ja tava com saudades de falar mal de alguem e de a mandar para o caralho?!

"Gordas é para o Pera, eheheheheh???!!!!" Um gajo ja não pode sair à noite com a maltinha que passa a vida a ouvir estas merdas?!

Alguem sabe o pk desta história???

Eu sei, mas não quero dizer pois não quero que pensem mal de um dos nossos amigos por causa de uma atitude irreflectida do mesmo! Claro que estou a falar do zé rui, o barnabé?!
Sempre que passamos por uma gajinha com mais de 100 kg (e o k é isso?!) tem que ser para o Pera?! Dizem quase em simultaneo o PP e o Ricardo: " ehehehehehe pera!!! ehehehehehe pera! olha que é para ti??!! ah gaaaaaaiiiiiiijjjjjjjaaaaa boa???!!! ehehehehe pera".

Foda-s o que é isto???
Espero que os meus amigos comentem e defendam a minha honra?! é que se não o fizerem eu conto a verdade?!

Comentem a atuitude do zé barnabé!

inté

4 comentários:

André Lage disse...

Prémio "Post mais badalhoco de que há memória neste blog" - ATRUBUÍDO

César disse...

Obrigado Pera por este momento...

Pardal disse...

O administrador deste blog deve andar a dormir...Padrõeszinhos?! Upa, upa..

Zé Rui Peixoto disse...

Desejo-te algo de peso, mas o especimen que colocaste como exemplo também é mau de mais... antes levar com um pau de marmeleiro nas costas!
Bateste no fundo...