terça-feira, 2 de janeiro de 2007

De nada Zé!!!

Peço desculpa por qualquer comentário menos proprio em relação ao teu "menos bom" momento de forma. De qualquer das maneiras acho que tas a ser muito duro contigo proprio, se bem que não fizeste referência ao teu cu de chumbo no post e acho que é digno de ser citado.
De qualquer das maneiras foi bom matar saudades dos meus amigos, gostei muito de tar com a maltinha, ressaborear o camarão fantástico da Aninha, ver o Pardal a ser o Pardal, comer 20 mil estalos da Isabel, ouvir a Bob chamar-me Bob 30 mil vezes, ver o Gonçalo farrapo e ver o Deus Baco a querer tomar conta do Dani outra vez. Só não gostei de perder 2-0 contra o Dani e o Pardal e ter de ir aziado pa cama com aquela voz irritante atrás da orelha, "é fácil, é fácil...só encostar", fica entao a palavra amiga para o meu injustiçado companheiro Ricardo (entretanto traido á machadada pelo Zé)

2 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Estou muito de acordo contigo, Amigo César! Foi um grande fim de semana! Foi espétéculer... Adorei estar com a maltinha! Quero repetir o mais brevemente possível, de preferência com todos os que faltaram...
Adoro-te César, estou a planear fazer-te uma visita (com a mãe Cidó) ainda durante esta semana a Tondela para encontrarmos o nosso ninho...
Abraço

hperas disse...

Será que o pardas n tem tempo para escrever no nosso blog?! n m digam k anda mt ocupado à procura de emprego?! eheheheheh
Escreve klk coisinha oh pardaleco!...