sábado, 27 de janeiro de 2007

É uma vergonha

Não há desculpa, meus amigos! Há uma semana que ninguém aqui escreve nada. Somos mais de 20 paineleiros e paineleiras e ninguém se lembra de mandar uma posta? Não me venham com desculpas do tipo "Ah, e tal, não tenho tempo..." ou "pois é, mas sabes, coiso..." Coiso? Tempo? Meus amigos se há aqui alguém que tem 3 empregos não é nenhum de vocês....

Não há desculpa, meus amigos! Vamos lá a chegar à frente, até porque há aqui painekleiros cujo punho ainda não assinou neste blog. E não me venham com aquelas postas com fotos antigas só para me despacharem. Isto é um blog de opinião, não uma página de Hi5. Queremos aqui crítica, queremos aqui opinião, queremos aqui dedos nas feridas. Queremos aqui um grande Pharmaoeste !
Um abraço aos meus irmãos pharmoestianos e que não seja preciso voltar a intervir nestes termos...
P.S. - Já alguém tem a nova lâmina da Gillette ?

1 comentário:

Anónimo disse...

o Laje tem barba???? preciso de óculos??? para que é que o gajo precisa de uma lamina??? quem é ele para dizer que uma lamina de barbear é boa?????!!!!!!!!